Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Papos em Rede - @papos_em_rede

Olha eu aqui novamente! Estou voltando cada vez mais por aqui para expressar minhas experiências que o mundo da tecnologia está me mostrando. Dessa vez eu falar de um evento que acontece sempre na primeira quinta-feira do mês no auditório da Livraria Cultura localizada no cruzamento das avenidas Dom Luiz e Senador Virgílio Távora.

O nome do evento chama-se Papos em Rede. Seu twitter é @papos_em_rede (https://twitter.com/papos_em_rede) e vale a pena seguir. A Fan Page no Facebook também leva seu nome (https://www.facebook.com/encontropaposemrede).

Este evento foi criado pela Leme Digital uma empresa que atua, principalmente, no ramo de marketing digital e garanto, é uma das melhores no ramo a nível nacional. Já teve até na curadoria do evento Campus Party no ano passado na cidade de Recife. É uma das melhores!

O Papos em Rede é um evento aberto a qualquer tipo de público, sem fins lucrativos, ou seja, é um evento grátis, muito bem organizado, dando oportunidades para que qualquer pessoa possa se atualizar, estar trocando idéias com profissionais do mercado de tecnologia, no assunto do evento, afinal de contas, o Papos em Rede já teve vários assuntos abordados, desde a criação da internet até o último, que foi sobre Startups. O evento é sempre fantástico e conta com a participação assídua de muitos profissionais do mercado local de Fortaleza - CE, como Adriano Macêdo, Leonardo Leitão, Gabriel Ramalho, eu, Iradex e muitos outros, além de vários estudantes, empreendedores, empresários, etc. É uma troca de experiência eletrizante.

Estou colocando uma foto de como o Papos em Rede é organizado.


Vejam que o formato é de bate papo mesmo, muito legal e abre oportunidade para uma grande troca de experiências profissionais como também um grande tipo dúvidas sobre o assunto discutido no evento. Isso é muito para estudantes, professores e iniciantes no mercado.

Vale a pena conferir e estão todos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário