Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Facebook Home

Meu amigos, vejam que estou mais perto vocês agora heim? Já são dois posts em menos de semana... Hehehehehehe... Melhor assim né?

Bom, vamos lá então.

Hoje instalei o Facebook Home, apesar de estar disponível apenas para os norte-americanos, em meu aparelho Samsung Galaxy S3. Confesso que quando recebi esse aparelho achei novidade e passei a utilizá-lo mais que o iPhone, porém com o tempo, a famosa escolha da seleção natural foi direto ao ponto da usabilidade e da intuição, me peguei naturalmente utilizando bem mais o iPhone que o Galaxy S3 novamente. Naquele momento eu achei que encostaria o Galaxy de vez. Hoje eu o utilizo apenas porque tenho uma outra linha que precisa ficar ligada para receber ligações, só para isso mesmo.

Depois da instalação do Facebook Home tudo começou a mudar novamente. Achei sua interface bem mais amigável e fácil, atalhos rápidos para todas as funções do Android e principalmente para a rede social com mais usuários atualmente que é o Facebook.

O Facebook Home é simplesmente maravilhoso, essa é minha opinião depois de ter descartado o uso do Android como meu principal aparelho celular para uso diário, agora a briga pela minha usabilidade vai começar novamente.

Isso foi apenas um resumo do meu sentimento hoje depois que instalei o Facebook Home em meu Galaxy S3.

Aguardem atualizações em meu blog.

Post produzido usando um iPad Mini com um teclado Logitech Bluetooth.

Até a próxima.

André Navarro



Nenhum comentário:

Postar um comentário