Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Reunião Totvs SP - Datacenter - Parte 03

Impressionante!!!

Foi essa palavra que ficou marcada ao finalizar minha visita a Totvs SP e ao Datacenter.

O dia começou com a apresentação a todas as dependências da Totvs, áreas, divisões, entre outras, ia esquecendo da copa, o capuccino deles é melhor que o da Magis. Hehehehe...

Após isso o Eduardo Cassemiro me apresentou a todas as pessoas do Datacenter, conheci a todos, principalmente aos que eu tenho maior contato e que sempre nos ajudam e estão sempre prontos para nos atender, como é o caso do Fernando Coronado e Danilo Massambani, pena que o maior salvador da Magis, até agora, não está mais na Totvs, o Fernando Uehara.

Coincidência ou não, eu presenciei alguns problemas de outros clientes e vi como a equipe é focada na solução de problemas graves, é uma equipe bem sincronizada e focada em resolver o problema. Isso me deu tranquilidade em saber que o sistema da Magis está na mão de pessoas capazes e bem treinadas. Ao Datacenter meus parabéns.

Conversei também com o comercial a respeito de uma nova estrutura para a Magis através de um servidor dedicado para melhorar a performance do nosso sistema e termos mais estabilidade e domínio sobre a administração da máquina. Por enquanto estou esperando a proposta.

Também bati um papo com o Saldimar sobre outros serviços que o Datacenter poderia me oferecer, foi quando surgiu idéia de termos tudo no Datacenter da Totvs, site, banco de dados do site e, principalmente, nossas contas de Exchange. Não que tenhamos algum problema com a Locaweb, mas a limitação do tamanho das nossas caixa de correio está nos levando a ir atrás de outros Hosts. O Datacenter da Totvs também pode oferecer esse serviço. Ficamos de conversar sobre esses assuntos posteriormente.

Finalmente conheci o Datacenter da Totvs em toda sua estrutura, sala cofre, logística de backup, etc. Posso afirmar com todas convicção, é um senhor Datacenter, podem confiar!

Ia esquecendo, também conversei com as meninas da comunicação e marketing da Totvs que estão sempre antenadas do Twitter e Facebook, são pessoas maravilhosas e bastante simpáticas. Parabéns pela iniciativa de estar nessas redes sociais acompanhando seus clientes.

Queria agradecer a Totvs por ter me dado essa oportunidade conhecer a toda sua estrutura, desde BH até SP. Obrigado!!!

Depois disso agora quero deixa a opinião que formei nesses dias que conheci todos os setores da Totvs. O grande problemas está no suporte de aplicação do produto RM que uso. Pelo que percebi a equipe está passando por uma reformulação de estrutura, unificação de portal, está sofrendo também com a grande rotatividade de pessoas, isso tudo contribui para uma má qualidade no atendimento. Mas para isso também tem uma solução, o SLA da Totvs.

Bom espero que outros clientes vejam o blog e se tiverem alguma dúvida estou a disposição.

Valeu galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário