Amigos da Internet, chegou o momento esperado de me reunir com a equipe da Totvs de Belo Horizonte, desenvolvimento, e da Totvs de São Paulo, Datacenter.
Acho que esse encontro será bastante produtivo, pois darei minha visão de cliente e minha visão de usuário que sofre e se desgasta com todos os problemas de sistema e de relacionamento com o suporte. Além de mostrar que eles precisam ser mais integrados, pois a maioria dos problema está porque minha base de dados e sistema ficam hospedados no próprio Datacenter da Totvs.
Hoje o dia foi bastante complicado, trabalhei pela manhã chegando no aeroporto as 13 horas... Bom, tudo tranqüilo e calmo no vôo cansativo, pois ainda teria de fazer uma conexão em Salvador. Até aqui tudo bem, o problema foi que quando cheguei em Salvador descobri que a aeronave que faria o vôo para BH estava atrasada em 1 hora, isso mesmo. A TAM parece que não está nem preocupada com seus clientes, pois o vôo atrasa esse tempo todo e eles acham normal. Acho que caos aéreo se aproxima.
Graças a Deus cheguei em Confins por volta de 19 horas, parti direto para o hotel e estou aqui descansando até amanhã, pois será o grande dia.
Amanhã nesse mesmo horário estarei escrevendo sobre tudo que falamos. Acho bastante honroso que todos saibam dessa reunião, das decisões, das insatisfações que a maioria dos cliente está passando com relação aos atendimentos da Totvs.
Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário