Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O retorno...

Fala galera!!! Estou voltando para saber como vão as coisas e novamente pedir desculpas pelo tempo longe de vocês e acreditando que possamos ficar mais tempo juntos em breve.

Estou pensando em dedicar um tempinho por dia para o blog para falar sobre tudo. Mas tudo mesmo. Quem sabe, não apenas sobre tecnologia mas também sobre assuntos que, não necessariamente estejam ligados a tecnologia diretamente, mas sim indiretamente. Mas respeitando sempre que o que eu escrever seja útil de alguma maneira. E não poderia deixar de ser.

Vocês devem estar se perguntando porque essa minha vontade agora. Eu respondo, porque com o smartphone que estou agora tudo fica bem mais fácil e prático.

E qual o smartphone? O fantástico Galaxy Note 5 da Samsung. Esse aparelho me fez ter vontade de querer fazer tudo com ele, até mesmo enviar um simples e-mail. Fazia muito tempo que eu não sentia que poderia fazer tudo do telefone celular. Esse sentimento voltou! Sua tela espetacular e a caneta S-Pen fazem realmente toda a diferença.

Até mais, até a próxima.

André Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário