Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Capa Teclado da Samsung

Todos conhecemos os antigos celulares que vinham com os teclados físicos como os antigos Blackberrys, sabem do estou falando? Pois é, a Samsung lançou para quem tem o Galaxy Note 5 ou o Galaxy Edge Plus as cases que acompanham um teclado físico como um smartphone antigo.

Estou escrevendo esse pequeno texto digitando diretamente dessa case com teclado e estou achando fantástico.

Logo mais envio uma foto para este texto de como ficou a capa no meu Galaxy Note 5.

O mais interessante é que a tela se proporcionaliza perfeitamente para o novo tamanho. Acho que essa case deu mais facilidade na hora de entrar dados e ficar mais tempo digitando ficou mais confortável com toda certeza.

Logo mais coloco fotos da case teclado.

Até mais!

André Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário