Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mundo iPhone

Atualmente temos muita coisa a pensar sobre tecnologias que crescem rapidamente causando uma grande expectativa no mundo cibernético. O mundo iPhone está crescendo muito rápido e precisamos acompanhá-lo.

Nos dias de hoje todos nós vimos que a Apple vale mais que a gigante de software Microsoft. Por que será? Quem diria que um dia a empresa que Bill Gates ajudou a não fechar se tornaria mais valiosa que sua própria empresa?

Hoje o fenômeno Apple está dominando o mundo e com certeza já dominou você. E você nem sabe disso. Quer ver? Basta você pegar um iPhone e mexar um pouco para saber o porque que ele é um fenômeno.

Hoje muitas empresas estão optando por possuir um iPhone devido ao fácil manuseio e a grande tela onde cabem bem mais informações que um Blackberry ou um Nokia, ou até mesmo um Android.
O maior exemplo que eu tenho é a Magis Incorporações ter me contratado para desenvolver um aplicativo corporativo usando como cliente, claro, um iPhone. Esse aplicativo fez tanto sucesso que outras empresas já me contataram para tentarmos fechar uma parceria de uso do mesmo sistema móvel, uma das empresas é a BS Participações.

Esse sistema basicamente se integra com o Totvs RM, um dos maiores sistemas ERPs para a área de construção civil. Sobre o sistema é só vocês consultarem o meu artigo anterior, porém, ele já está sendo melhorado com algumas novas aprovações, incluindo aprovação de solicitação de compra e aprovação de pagamentos, um novo gráfico será disponibilizado que será o fluxo de caixa dos próximos 7 dias. Em uma versão mais adiante o engenheiro irá poder entrar com o realizado da obra através do iPhone tornando assim as informações disponibilizadas em tempo real. Aguardem novidades.

Fui!!!

2 comentários:

  1. Parece que nem todo mundo é feliz como você: http://shiftyjelly.wordpress.com/2010/06/01/sentence-first-verdict-afterwards/ :D

    ResponderExcluir