Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

App Trabalhista - Apple Store


E aí galera, sentiram minha falta? Estou tentando a cada dia estar mais presente no blog porém está muito difícil. Tempo!!! Meu dia deveria ter em torno de 35 horas para dar tudo certo e eu poder fazer tudo que planejo em um único dia. Bom, mas vamos deixar esse assunto de lado porque vou comentar uma aplicação que foi lançada recentemente na App Store e achei bastante interessante.


A app Trabalhista, do meu amigo Carlos Eugênio, é muito boa para quem tem dúvidas de todos os descontos legais que seu salário possui. Afinal de contas é um dinheiro que faz falta no final do mês né? Assim, veja se do seu salário não tem nada sendo descontado indevidamente pela empresa onde você trabalha. Tomem cuidado com isso.


Para mais informações acessem a app da Apple Store.


Vejam algumas telas da aplicação:
Vejam que através dessa aplicação o trabalhador tem a capacidade de saber TODOS os descontos legais que incidem sobre seu suado salário.


Aproveitem essa aplicação. Ela é muito ÚTIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário